Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa Fundamentos Explicado

ESTES desvios foram revelados em 2009, quando Michel Temer era o presidente da Câmara. Nãeste há informações A cerca de total do prejuízo com a “farra”.

Emita a 2ª via do comprovante por pagamento eletrônico ou do boleto bancário de compras feitas através Net » Entrega de Abadas pelo Aeroporto

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos este futuro do nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

Expectativa na Federaçãeste do Comé especialmentercio do Ceará — a Fecomfoircio. Seu presidente, Luiz Gastão, licenciou-se do cargo para disputar pelo PPS a Prefeitura do Fortaleza. Por enquanto, ele só tem 0,5% da preferência do eleitor, porém a campanha eleitoral está só começando. Este que já está natural adiantada, e ganhando velocidade, é a disposição de Rfoigis Tempo, vice-presidente alçado à presidência da Fecomfoircio através licença de Gastão. “Minha vontade é a do permanecer pelo cargo”, ele diz e repete.

Dizia: "Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o País do futebol, com a família e utilizando Deus supra de tudo."

O comunicado foi recebido usando espanto por parte Destes destinatários, que a divulgaram para denunciar a prática. Este Espécie por orientaçãeste do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

A mensagem, intitulada "Vamos votar com este Brasil!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam no o manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, com a família e utilizando Deus acima de tudo".

Espetáculo do ballet russo pelo gelo reimagina clássicos da literatura em solo cearense; leia entrevista

Este texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários que afirmam que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S”.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro de nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

A classe trabalhadora não sabe, mas ela está dançando a beira de 1 abismo de que, uma vez lá dentro, provavelmente jamais sairá.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente utilizando companhias qual administram presídios. E nesse ramo, suas empresas estãeste envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministfoirio Público por três multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

We also get your email address to automatically create an account for you in our website. Once your account is created, you'll be logged-in to this account.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado mal o seguinte clique aqui para saber mais comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *